Com três CDs, box set mistura músicas das bandas das quais o músico americano fez parte, da carreira solo e também raridades.

crosby.jpgNa hora de se fazer uma lista dos nomes mais importantes da história do rock, David Crosby certamente estará nela. Integrantes de bandas seminais como The Byrds e Crosby Stills Nash & Young, além de desenvolver excelente carreira solo, dupla com Graham Nash e também com o grupo CPR, o cantor, compositor e músico americano lançou muita coisa boa em seus mais de quarenta anos de carreira. Chegou a hora de se compilar um pouco disso tudo. Chega às lojas americanas no dia 21 de novembro Voyage, caixa da gravadora americana Rhino (hoje do grupo Warner) com três CDs.

O primeiro CD inclui gravações com os Byrds, Crosby Stills & Nash e Neil Young, entre elas Eight Miles High, Guinevere e Almost Cut My Hair. O CD dois reúne canções gravadas entre 1977 e 2004, com fonogramas da carreira solo, CSN, CSN&Y e CPR, grupo que montou com o experiente guitarrista Jeff Pevar e o tecladista James Raymond, filho que só conheceu depois de adulto.

No terceiro disco, 16 faixas inéditas: demos de Deja Vu, Long Time Gone e Triad, mixagens alternativas de Cowboy Movie e uma jam session com Jerry Garcia (Grateful Dead) intitulada Kids And Dogs.

Também programadas para novembro, teremos dois outros lançamentos: uma edição especial de seu magnífico disco solo de estréia, If I Could Only Remember My Name, de 1971, com direito a DVD bônus contendo mixagem 5.1 do disco, fotos e clipes raros, e a aguardada auto-biografia Since Then: How I Survived Everything And Lived To Tell About It (desde então: como sobrevivi a tudo e vivi para contar a história), pela editora Putnam, na qual conta a atribulada estória de sua vida. E ele ainda está em turnê com o CSN&Y. Ufa!
Crosby Stills Nash & Young cantam Guinevere ao vivo (2006):

http://www.youtube.com/watch?v=uQrpTYwXQnY%20
Crosby Stills & Nash cantam Long Time Gone ao vivo (1977):

http://www.youtube.com/watch?v=50go7zlvnfg%20
Site oficial de David Crosby e do CPR:
http://crosbycpr.com