msn.jpgA MSN, responsável por produtos como o popular MSN Messenger, inaugura nesta segunda-feira, dia dois de outubro, uma parceria mundial e exclusiva para distribuição on line de conteúdo com a Control Room, especialista na área e organizadora do Live 8, entre outros eventos. Estão programados mais de vinte shows para os próximos meses, de artistas como Rod Stewart e John Mayer. O primeiro será o do cantor, compositor e tecladista John Legend, cujo palco é o lendário Royal Albert Hall, em Londres. Essas transmissões podem alcançar mais de 465 milhões de usuários em todo o mundo.

“O MSN aposta na tendência de transmissão de vídeos pela Internet”, declarou Osvaldo Barbosa de Lima, diretor do MSN para o Brasil. A Control Room produziu e distribuiu mais de 60 shows nos últimos meses, sendo alguns dos mais destacados o dos Rolling Stones na praia de Copacabana, o da ex-Destiny’s Child Beyoncé no Japão e também espetáculos de Madonna e Green Day.

John Legend é um integrante destacado da nova geração da black music americana. Ele já gravou e tocou ao lado de gente do naipe de Lauryn Hill, Alicia Keys, Janet Jackson e Kanie West, e participou de tributos como o oferecido à lenda viva da música negra americana, Smokey Robinson, cantando Quiet Storm . Save Room , na qual se vale de trechos do célebre hit Stormy , dos Classic Four (de 1968), é um de seus maiores hits, faixa do CD Once Again .
Clipe de John Legend cantando Quiet Storm , hit de Smokey Robinson :
http://www.youtube.com/watch?v=GltrDKVjDms
Clipe de John Legend cantando Save Room:
http://www.youtube.com/watch?v=y5lZCJlJpcQ
Site da msn :
http://www.msn.com.br/