Corinne Bailey Rae
Corinne Bailey Rae (EMI)

CorrineUma agradável revelação que estreou com um disco maravilhoso, mistura de soul, rhythm and blues moderno, pop e jazz. Voz aveludada e sensual, instrumental impecável e canções matadoras como Put Your Records On, Like a Star e Troublesleeping. Uau! 
Cibelle
The Shine Of Dried Electric Leaves
(ST2)

Esta cantora brasileira radicada no Reino Unido consegue fazer com sucesso o que muitos tentam de forma atabalhoada: misturar música eletrônica, pop, bossa nova, rock, jazz…..Um coquetel psicodélico, sensual e envolvente. Desbunde total ou seu mau gosto de volta. 
Rod Stewart
Still The Same…Great Rock Classics Of Our Time
(Sony/BMG)

rod.jpgDepois de quatro discos dedicados aos standards jazzísticos, Rod The Mod volta à paixão maior, o rock and roll, e nos proporciona um disco repleto de interpretações vibrantes de baladas rock inesquecíveis, tipo Day After Day, Still The Same e The Best Of My Love. Sensacional! 
Mutantes
Ao Vivo-Barbican Theatre, Londres, 2006
(Sony/BMG)

mvtantes.jpgTenho de me render às evidências: esse disco duplo ao vivo dos Mutantes é sensacional. Perfeito na parte técnica, perfeito na parte emoção, perfeito na parte repertório…..E Zélia Duncan se encaixou feito luva no renovado time. Panis et Circenses forever….. 
The Beatles
Love
(EMI)

love.jpgChega a ser sacanagem colocar o disco de uma banda que se desfez há 36 anos na lista dos melhores. Mas a lista é minha e eu coloco o que eu quiser! E vai ficar difícil alguém ouvir a reengenharia feita por George Martin e seu filho Gilles nas canções dos Fab Four e não concordar comigo. Genial!