A cantora e compositora carioca Isabella Taviani está há 15 anos na estrada. Sua carreira fonográfica é mais recente. O CD de estréia saiu em 2003 pelo selo Green Songs. Em 2005, um CD/DVD ao vivo, já na Universal Music. E, agora, Diga Sim. Tanta experiência proporcionou uma estréia em disco bem mais madura, e isso ajudou a dar uma certa acelerada na conquista do público.

Os conterrâneos já se acostumaram a lotar os shows da moça. Faltava São Paulo se render. Não falta mais. Na noite de sexta-feira, quase três mil pessoas entupiram a Via Funchal, surpreendendo aos desavisados. Afinal de contas, aquela casa noturna paulistana só abriga shows de grande porte, incluindo a bem-sucedida temporada de Marisa Monte, devidamente documentada em Mondopop.

Mais: o público presente, composto de pessoas de várias faixas etárias e também com um número expressivo de integrantes da ala GLS, demonstrava não só entusiasmo, como conhecimento profundo do repertório, cantando cada música, cada palavra, cada refrão. Se levarmos em conta que os discos dela não tocam em todas as rádios, e a mesma não aparece todo dia na tevê, a façanha torna-se ainda maior. Isabella canta muito bem, com voz potente e bem empregada. Suas canções românticas são escancaradas, mas fogem do brega, sendo uma espécie de híbrido entre a agressividade de Ana Carolina e a leveza de Zélia Duncan.

Com garra, ótima presença de palco e bom humor na dose certa, não só ganhou a platéia, como provou que tem bala na agulha para voltar sempre. Com ótima produção, o show também teve como destaque a ótima banda, capitaneada pelo experiente guitarrista e violonista Torcuato Mariano, um mestre das seis cordas.

Site oficial:
www.isabellataviani.com.br
Isabella canta De Qualquer Maneira no Programa do Jô:
http://www.youtube.com/watch?v=tRaNMqO75wc