Mondo Pop

O pop de ontem, hoje, e amanhã...

Sheryl Crow pode entrar no Fleetwood Mac

Por Fabian Chacur

Desde a saída da cantora e tecladista Christine McVie do Fleetwood Mac, há dez anos, especula-se sobre uma possível substituta, que não se confirmou até hoje. Tanto que a banda anglo-americana lançou o álbum Say You Will (2003) como quarteto e o divulgou ao vivo da mesma forma, com a adição de músicos de apoio, apenas. Pois surge uma novidade quente na área.

A estrela americana Sheryl Crow afirmou ao site www.spinner.com que ela poderá se juntar à super-banda em 2009. “Não farei nenhum comunicado oficial, mas digo que nós definitivamente temos planos de colaborar no futuro, veremos o que irá ocorrer”. E foi ainda mais fundo. “Adoraria cantar The Chain e Second Hand News ao vivo”. A parceria não seria de se estranhar. Sheryl gravou várias vezes com Stevie Nicks, uma participando de discos e shows da outra (C’mon, C’mon, de Crow, lançado em 2002, e Trouble In Shangri-la, de Nicks, em 2001, são bons exemplos), e teceu grandes elogios a ela, na matéria acima citada. “Acho Stevie Nicks uma artista de verdade, e aprendi a compor em parceria com ela e também a produzi-la”.

No momento, Sheryl Crow está iniciando a turnê de divulgação de Detours, seu novo álbum. Por enquanto, nenhum comunicado oficial veio de parte da banda. Este mês, também está chegando às lojas um novo trabalho solo do guitarrista do FM, Lindsey Buckingham, Live At The Bass Performance Hall, ainda sem previsão de lançamento no Brasil. John McVie (baixo) e Mick Fleetwood (bateria), únicos integrantes que se mantém na banda desde o seu início em 1967, andam quietos, nos últimos anos.

Sheryl Crow e Stevie Nicks cantam Gold Dust Woman ao vivo (1999):

[youtube]1uqWWyDdubg&hl[/youtube]

1 Comment

  1. puts será que sou o único no país que curte esta banda ?Eles são d++++++++++++++++++++++++++++++

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

© 2024 Mondo Pop

Theme by Anders NorenUp ↑