Mondo Pop

O pop de ontem, hoje, e amanhã...

Kate Moss na capa do novo CD de Bryan Ferry

Por Fabian Chacur

Nos anos 70, a marca das capas da seminal banda britânica Roxy Music eram belas mulheres, sendo que uma delas foi a modelo e posteriormente mulher de Mick Jagger, Jerry Hall (no álbum Siren, de 1976).

Pois Bryan Ferry, vocalista e líder da banda que está fazendo alguns shows em 2010, resolveu retomar o costume para seu novo CD solo.

Olympia, previsto para chegar às lojas via EMI em outubro, estampa desta vez a badalada Kate Moss. A foto você está vendo aqui. Agora vem o mais interessante: o trabalho conta com participações especialíssimas.

Marcam presença três colegas do Roxy Music: Brian Eno (que saiu da banda em 1973), Phil Manzanera e Andy MacKay. Além deles, feras do naipe de Dave Gilmour, Johnny Greenwood (do Radiohead), Mani (ex-Stone Roses) e Flea (do Red Hot Chili Peppers).

A faixa de trabalho inicial, You Can Dance, já deve estar disponível por aí nas redes de compartilhamento de arquivos musicais. Como Ferry até hoje não conseguiu fazer um único álbum ruim, os meus ouvidos coçam e muito para conferir sua nova masterpiece. Que outubro chegue logo!

2 Comments

  1. Quem comprar o disco, por um acaso, ganha de brinde, uma “carreirinha” em homenagem a pessoa da capa ????? kkkkkkkkkkkk
    E outra, se alguem acha essa mulher “bela” eu ateh respeito a opiniao, mas………… que mal gosto!!!!! Com tantas outras modelos belissimas………. serah que a Kate eh amiga do Bryan Ferry, ou serah que apos a perda de contratos devido ao “cheira cheira” fez com que o manager dela buscasse outras alternativas para dim dim ???

    Quanto a Bryan Ferry, o que dizer desse genio ???

    You Can Dance: http://www.youtube.com/watch?v=GfE85HfYzHs

    Slave To Love: http://www.youtube.com/watch?v=hrnca9qTFQE (minha musica favorita dele)

  2. admin

    September 19, 2010 at 10:23 pm

    Tá exigente, heim, seo Romano? rsrsrsrsrs Ela é bonita, sim. Não é a minha favorita, e nem chega perto das gatas que o Roxy Music pôs nas capas de seus álbuns dos anos 70, mas não é a Catifunda, não é mesmo? rsrsrsrsr E quanto às duas músicas postadas por você, nota mil para ambas. Brigadão pela visita qualificada, e volte sempre!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

© 2024 Mondo Pop

Theme by Anders NorenUp ↑