Mondo Pop

O pop de ontem, hoje, e amanhã...

Cancelado show de Boy George em São Paulo

Por Fabian Chacur

Outro dia, ao comentar o novo álbum de Boy George, Ordinary Alien, lançado aqui pela gravadora Lab 344, aproveitei para dar um toque do show que o ex-cantor do Culture Club faria por aqui. Faria. Não fará mais.

A apresentação, que estava marcada para o dia 27 de fevereiro no HSBC Brasil em São Paulo foi cancelada.

Segundo o organizador, a não confirmação do show do astro na Argentina tornou inviável trazê-lo para o Brasil, o que levou ao cancelamento.

Para quem não sabe, turnês internacionais normalmente são viabilizadas na América do Sul graças a shows amarrados em vários países próximos, o que diminui custos e torna a parte logística bem mais tranquila.

Uma pena, pois, como os leitores de Mondo Pop também sabem, o último show dele no Brasil, realizado em outubro na Via Funchal e resenhada por este que vos tecla, foi sensacional.

Para servir como consolação, confira agora o clipe de Cold Shoulder, música do ótimo (e mais recente) álbum de inéditas do Culture Club, Don’t Mind If I Do, lançado em 1999.

Sabe Deus porque essa canção não fez sucesso, pois é excepcional. Divirta-se, e tomara que o intérprete de Karma Chameleon e tantos outros hits volte logo ao nosso Brasil Varonil.

1 Comment

  1. É uma pena e nao ter o show😓

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

© 2017 Mondo Pop

Theme by Anders NorenUp ↑