Mondo Pop

O pop de ontem, hoje, e amanhã...

Paul McCartney volta ao Rio após 21 anos

Por Fabian Chacur

Foram 21 longos anos desde que Paul McCartney tocou no Rio pela primeira vez, em dois shows inesquecíveis no mês de abril de 1990.

Desde então, o ex-beatle voltou ao Brasil em 1993 e 2010, mas sem passar pela Cidade Maravilhosa.

Mas agora, os cariocas estão em estado de glória. Chegou a hora de rever ao vivo e a cores, no Estádio do Engenhão, neste domingo (22) e segunda-feira (23), um dos mais importantes nomes da história da música popular mundial.

Macca trará a Up And Coming Tour, que inclui sucessos dos Beatles, dos Wings e de sua carreira solo, equivalendo a uma verdadeira enxurrada de sucessos, um atrás do outro.

Quem teve a honra de vê-lo em 2010 sabe que o cara está em plena forma, com muita disposição para cativar o público e sem medo de ser e de fazer as pessoas felizes.

Os ingressos custam de R$ 150 a R$ 700 e foram dados como totalmente esgotados, embora costumem sempre aparecer alguns disponíveis na última hora, para quem resolveu ir na louca, como se diz por aí.

Só não irei ao Rio por absoluta falta de dinheiro… Mas, ao menos, posso me gabar de ter visto Paul McCartney ao vivo em quatro ocasiões diferentes: 1990 (dois shows), 1993 (um show) e 2010 (um show).

Veja Live And Let Die, ao vivo, com Paul McCartney:

3 Comments

  1. vladimir rizzetto

    May 21, 2011 at 3:09 pm

    Grande Fabian

    Eu também vou ficar chupando o dedo… Se o repertório do show for, basicamente, igual ao do show passado, em São Paulo, vai ser ducar***
    Algo que eu gostei muito, foi o fato dele incluir várias músicas de sua carreira solo, pricipalmente, da época do Wings.
    Grande abraço, Fabian.

  2. CARA…quem me dera poder assistir a um show desses, estive no RIO 2 vezes pra assistir jogos no MARACANA e foram inesquecíveis, imagine então pra ver PAUL MC CARTNEY !!! alem da dificuldade de conseguir ingressos, tem o preço um tanto salgado, mais deve vale cada centavo, com certeza…

  3. admin

    May 22, 2011 at 1:01 am

    É, Vladimir, o set list dos shows que o Paul fez em São Paulo em 2010 foram excelentes, e nada leva a crer que os do Rio sejam inferiores. Uma pena eu não estar lá, e nem vocês dois, Vladimir e Peninha. Vi o Macca no Rio em 1990, e foi uma experiência única!!! Grande abraço aos dois e obrigado pela visita qualificada!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

© 2024 Mondo Pop

Theme by Anders NorenUp ↑