Mondo Pop

O pop de ontem, hoje, e amanhã...

R7 é passado, vamos rumo ao futuro, e já!

Por Fabian Chacur

No dia 6 de junho de 2009, comecei a trabalhar no que ali era ainda um projeto: o portal R7, que seria criado pela Rede Record com o objetivo de se tornar um dos maiores do Brasil, competindo com UOL, Terra etc.

Até a entrada no ar do tal r7.com, que ocorreu em 27 de setembro daquele ano, vivemos, eu e a equipe designada para realizar tal tarefa, um sufoco daqueles, tendo de aprender coisas em no time at all.

Sabe Deus como o amigo Thales de Menezes e todos os soldados empenhados em realizar tal façanha, eu humildemente incluso, conseguimos.

Desde então, foi pura luta. Horários malucos, exigências exacerbadas, cobranças nem sempre justas, luta contra problemas estruturais etc etc etc.

E também amizades surgindo, momentos de puro prazer, aprendizado, a honra de ver novos talentos nascendo ali, na nossa frente, como verdadeiros milagres da criação.

No entanto, hoje o R7 é uma realidade, para o bem ou para o mal. Não tem como ser ignorado. Seguirá em frente, firme e forte. Ou não. Não tenho bola de cristal, nem sou a Mãe Dinah ou coisa que o valha.

Desde o dia 1º de junho, no entanto, isso já é passado para mim. Desliguei-me desse projeto, e agora sigo o meu rumo, como antes daquele 6 de junho de 2009 e como depois, que é exatamente agora.

Desejo a quem fica por lá boa sorte, mas obviamente desejo muito mais sorte para mim e para os projetos que tocarei logo a seguir.

Afinal, quem vive de passado é museu, dizem por aí. Se bem que adoro coisas velhas. Velhas, não, vintage. E amo não ter um perfil baixaria, sabem?

Viva a vida, viva os novos projetos, viva a saúde, viva as pessoas dignas, viva quem importa. O resto, a poeira come, a ferrugem detona, a vida ensina (ou não). E pobre de quem não aprender.

A seguir, cenas dos próximos capítulos!!! Aqui mesmo, nesse blog. E obrigado por todos que sempre torceram/torcem por mim e que continuarão acompanhando meu trabalho, esteja eu onde estiver. E, como se diz em inglês, “the best is yet to come”!

4 Comments

  1. Meu caro, você é um grande amigo e com certeza seus serviços prestados ao bom jornalismo continuarão em outra casa.

    Abraços do
    Thiago

  2. admin

    June 3, 2011 at 2:05 pm

    Valeu pela força, meu caro Thiago, um desses amigos que conheci graças ao R7. Brigadão, tuuuudo de bom, e muita saúde para você, os seus e para o nosso querido Palito!!!!!

  3. Alexandre Damiano

    June 6, 2011 at 12:59 am

    FAbian…
    vc me deve um happy hour.
    vou cobrá-lo hehehe
    sorte véio.
    e saúde.
    o resto é, como os americanos dizem… peanuts.
    abraços
    Alexandre Damiano

  4. fabian chacur

    June 6, 2011 at 1:28 pm

    É, Alexandre, devo, mesmo, mas não sou mau devedor, vou pagar, sim!!!! rsrsrsr Brigadão, obrigado pela torcida de sempre, e viva o nosso Alviverde Imponente, apesar de tudo (e bota tudo nisso ehehehe).

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

© 2024 Mondo Pop

Theme by Anders NorenUp ↑