Mondo Pop

O pop de ontem, hoje, e amanhã...

Vendas de novo CD de Lady Gaga despencam

Por Fabian Chacur

Em sua primeira semana de lançamento, Born This Way, novo trabalho da onipresente Lady Gaga, conseguiu vender 1.1 milhão de cópias nos Estados Unidos segundo a revista Billboard, a bíblia da indústria fonográfica mundial.

Esses números a fizeram estrear na parada de lá direto no primeiro posto.

Pois a moça conseguiu manter a posição em sua segunda semana no mercado, mas não sem uma queda colossal em seus números.

Do mais de um milhão, Born This Way teve apenas 174 mil exemplares comercializados neste novo período de sete dias.

Embora os números iniciais tenham sido inflados graças a uma megapromoção de venda de MP3 legais a menos de dois reais (R$ 0,99) durante dois dias, uma matéria da mesma Billboard afirma que a queda foi muito grande, para ser mais exato de 84%.

A reportagem também prevê que a cantora Adele, que já liderou o ranking americano e que nesta semana ocupa o segundo posto, com 121 mil cópias vendidas de seu álbum 21, retorne ao topo na próxima semana.

Resta saber se a sucessão de novos clipes que a Lady Esquisita certamente lançará nos próximos meses será capaz de levantar de novo esses números a seu favor. Ou será que virá por aí um novo vestido de carne, desta vez de peixe?

2 Comments

  1. Que os fãs da Gaga me desculpem, mas este cd da Adèle é muuuuuuuuuuuuuuuuito mais digno e merece desbancar a dona Germanotta eu ouvi o Born This Way e achei superestimadissímo!!!!

    Saudações, Chacur!!!!

    p.s: só eu acho que a Alejandro da Lady Gaga é parecidissíma com a Don´t Turn Around do Ace of Base?Tão parecida que o timbre de voz de ambas estão iguais?Q

  2. fabian chacur

    June 14, 2011 at 1:22 pm

    Todas as músicas da Lady Esquisita parecem com outras, todas ehehehehe Obrigado pela visita e volte sempre!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

© 2024 Mondo Pop

Theme by Anders NorenUp ↑