Mondo Pop

O pop de ontem, hoje, e amanhã...

Janet Jackson cancela show que faria no Brasil

Por Fabian Chacur

Janet Jackson voltaria ao Brasil após 16 anos. A irmã do eterno Rei do Pop confirmou semana passada uma apresentação única por aqui que seria realizada em São Paulo.

O show, que integraria a turnê Number Ones – Up, Close And Personal, estava agendada para o dia 9 de dezembro de 2011 às 22h no Credicard Hall (avenida das Nações Unidas, 17.955 -fone (0xx11) 4033-6464).

Os ingressos custariam entre R$ 39 e R$ 500.

No entanto, fomos surpreendidos na tarde desta segunda (31) com um comunicado da Time 4 Fun, responsável pelo show, anunciando o cancelamento da apresentação. A artista alega problemas com sua agenda gerados pela participação em um filme, e que lhe impedirá de marcar uma nova data de imediato.

Caminhando para 30 anos de carreira, iniciada em termos discográficos com o álbum Janet Jackson (1982), a cantora e compositora está divulgando Number Ones, segunda coletânea de sucessos de sua carreira que inclui 34 hits que atingiram o número 1 nos EUA e em outros países.

Com um som dançante que também abre espaços para baladas românticas aqui e ali, Janet tem pelo menos três álbuns bem interessantes em sua discografia: Control (1986), Rhythm Nation 1814 (1989) e Janet (1993), sendo que o mais recente de inéditas, Discipline, saiu em 2008.

Veja o clipe de All For You, com Janet Jackson:

4 Comments

  1. porque em, ela cancalou o show! apesar de conhecer só duas músicas dela. e lindas são lentas, acho que uma foi até tema de novela, eu sei que ela e uma boa cantora, e bonita tem talento, mas eu sou sincero ela e mais conhecida porque e irmã do grande michael o maior cantor de todos os tempos.

  2. Ela tem algumas músicas bem legais, mas obviamente não chega aos pés do saudoso Rei do Pop, Rogério. No entanto, é a segunda melhor da família Jackson, sem sombra de dúvidas. A moça alegou problemas para conciliar o show com o trabalho que está fazendo em um filme. Mas não deixa de ser estranho: em uma sexta, o show é anunciado, e na segunda seguinte é cancelado… Coisa esquisita!!!! rsrsrsrs Grande abraço e tuuuuuudo de bom!!!!

  3. bom dia ! fabiam você e jornalista e critico. você trabalha em algum jornal ou rádio, eu não sabia que você e, jornalista e critico. suas matérias são ótimas e suas criticas bem em cima do real tema abordado. e ai dia 7 já e segunda tem alguma matéria preparada para nossa diva cyndi lauper!

  4. Caro Rogério:
    Atuo como jornalista e crítico musical em tempo integral desde 1987, e nesse período atuei em vários órgãos de imprensa, tipo jornais, revistas, sites etc. Muito obrigado pelo elogio, você é muito generoso! E só vou escrever sobre o novo DVD da Cyndi Lauper quando tiver um exemplar em minhas mãos. Pode ter certeza de que não vejo a hora de conseguir isso, pois minha expectativa é muito grande. Obrigado pela visita e volte sempre!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

© 2024 Mondo Pop

Theme by Anders NorenUp ↑