Mondo Pop

O pop de ontem, hoje, e amanhã...

Roxette voltará ao Brasil em maio

Por Fabian Chacur

O Roxette, um dos duos de maior sucesso de todos os tempos, retornará ao Brasil em maio de 2012. Os suecos já tem confirmadas as datas e as cidades em que se apresentará por aqui.

Os shows serão todos no mês de maio: 8 no Teatro Positivo (Curitiba); 10 no Credicard Hall (São Paulo); 12 no Citibank Hall (Rio de Janeiro); 15 no Ginásio Nilson Nelson (Brasília) e 18 no Chevrolet Hall (Recife).

O duo composto por Marie Fredricksson (vocal) e Per Gessle (guitarra e vocal) vendeu milhões de discos e fez sucesso no mundo inteiro com sua mistura de rock, pop e funk com muito romantismo no tempero.

Hits como Listen To Your Heart, The Look, It Must Have Been Love, Joyride e Spending My Time continuam tocando nas rádios, e seu mais recente álbum, Charm School, que marcou o retorno do duo após alguns anos de inatividade, provou que a química entre eles permanece inteira.

Aliás, a turnê de divulgação do novo álbum está indo de vento em popa, com 79 shows realizados em 2011 que passaram por 31 países, Brasil incluso.

Em março de 2012, deverá ser lançado um novo trabalho, T2-Tourism 2, que, se seguir o espírito de Tourism (1992), deverá reunir canções inéditas gravadas em diversos estúdios ao redor do mundo.

Veja o vídeo de Listen To Your Heart, com o Roxette:

4 Comments

  1. bom dia! oi fabian, tudo bem roxette e um luxo bem que poderia vir a fortaleza recife sempre na frente, nada contra mas recifé não deixa nada a desejar o meu lindo estado do ceará, tá igual quando comecei a assistir jornal que eu perguntei na época a minha irmâ, porque a globo só monstrava , pernambuco e bahia, ai resposta dela foi essa e porque ppara a globo nordeste e só pernambuco e bahia, mas isso já mudou já se ver outras cidades do nordeste em seus telejornais, mas roxette cairia bem, aqui já veio vários artistas consagrados, como bily paul, donna sommer, a-ha, information society, air suplay, jonh secada, alanis morrisete, black aypeas,glòria gaynor,nina hagen, shakira, off spring, gorilaz, etc.

  2. admin

    December 12, 2011 at 4:33 pm

    Nunca fui a Fortaleza, Rogério, mas pelo que já vi em vídeo e também pelos depoimentos de pessoas que conheço e que já foram aí, é um daqueles lugares abençoados por Deus e bonitos por natureza. Tomara que o Roxette um dia toque aí, pois certamente eles irão gostar e muito do lugar e do povo daí. Grande abraço e tuuuuuudo de bom!!!!

  3. boa noite! fabian quando me estabeler melhor em saúde e financeiramente. terei o prazer de convida-lo a vir aõ ceará a minha irmã tem um apartamento, em uma das praias mais bonita do ceará, que tal andar de jangada, passear de bugre nas dunas ir a lagoa do uruaú. conhecer a beira mar, pegar uma boa praia. você irá adorar!rogério.

  4. Muito obrigado pelo convite, Rogério! Muita gentileza de sua parte!!! Sua cidade é sem sombra de dúvidas uma das mais belas do Brasil, e um dia certamente terei a honra de conhecer suas praias e outras belezas. Grande abraço e tuuuuudo de bom!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

© 2024 Mondo Pop

Theme by Anders NorenUp ↑