Mondo Pop

O pop de ontem, hoje, e amanhã...

Adele iguala feito da trilha de The Bodyguard

Por Fabian Chacur

Adele acrescenta mais uma façanha em seu currículo. 21, segundo álbum da cantora britânica, completou 20 semanas não consecutivas no topo da parada da revista americana Billboard.

Com isso, a premiada intérprete iguala o feito da trilha do filme The Bodyguard (O Guarda-Costas), que em 1992/93 atingiu a mesma marca. Curiosamente, este álbum trazia como destaque músicas de Whitney Houston, que morreu de forma trágica no último sábado (11).

O álbum 21 atingiu essa façanha vendendo 237 mil cópias na última semana, superando A Different Kind Of Truth, do Van Halen, que atingiu a marca de 187 mil exemplares vendidos em sua semana de lançamento.

E já que o assunto é Whitney Houston, a coletânea Whitney: The Greatest Hits, de 2000, voltou às paradas esta semana, atingindo a posição de numero 6 ao vender 64 mil cópias, todas em função da repercussão obtida com sua morte precoce.

Enquanto isso, Kisses On The Bottom, mais recente álbum de Paul McCartney, estreou na parada americana no quinto lugar, com 74 mil cópias vendidas em seu lançamento. Este é o 18º álbum de McCartney a atingir o top 10 nos EUA, levando-se em conta apenas sua carreira solo e a de sua banda Wings.

Veja e ouça Set Fire To The Rain, com Adele, ao vivo:

2 Comments

  1. Aeeeee Parabens a ela!!! Demonstrando que seu sucesso nao eh por acaso. Tem que continuar assim. Quero mais sucessos dela. Voz e talento, jah demonstrou que tem!!

  2. admin

    February 19, 2012 at 6:51 pm

    É, meu caro, Cláudio, ninguém segura essa cantora britânica! Que Deus dê saúde e bom senso para conseguir administrar essa fama toda, pois atualmente ela é a maior estrela da música pop em termos mundiais. Grande abraço e tuuudo de bom!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

© 2019 Mondo Pop

Theme by Anders NorenUp ↑