Mondo Pop

O pop de ontem, hoje, e amanhã...

Agridoce fará quatro shows em São Paulo

Por Fabian Chacur

Como forma de mostrar uma outra faceta de sua musicalidade, Pitty montou, com Martin (guitarrista de sua banda de apoio), o projeto Agridoce, que investe em uma sonoridade mais acústica, folk e levemente instrumental.

Bastante elogiado por público e crítica, o álbum de estreia do duo será o mote dos quatro shows que o Agridoce fará de 3 a 6 de maio no Tom Jazz (avenida Angélica, 2331 – Higienópolis – fone 0xx11-3255-0084- www.tomjazz.com.br), com ingresso a R$ 70.

O repertório do show incluirá Dançando, primeira música de Agridoce (o CD) a se destacar nas programações de rádios e emissoras de TV com viés musical, e também Upside Down, Embrace The Devil e 20 Passos, além do cover de Please Please Please Let Me Get What I Want, dos Smiths,única canção não inédita presente no álbum.

Pitty (voz e piano) e Martin (violão) terão no show o apoio de Luciano Malásia (percussão) e Loco Sosa (programaçoes e efeitos). As apresentações começam às 222h (domingo às 21h). Uma boa oportunidade para se ouvir a voz de Pitty longe do contexto hard/heavy rocker que a caracteriza em seus 10 anos de bem-sucedida carreira.

Veja o clipe de Dançando, do Agridoce:

2 Comments

  1. vladimir rizzetto

    May 9, 2012 at 12:54 am

    Fabian, eu sinceramente não acho nada demais na Pitty. Ela é “apenas” uma tremenda beldade.
    Acho-a um tanto forçosa, sem personalidade musical e estereotipada. Aliás, como compositora, considero-a fraquíssima e pouco inventiva.
    Ouvi umas duas músicas desse trabalho e confesso que estou procurando até agora um fio condutor que me ligue na profundidade de suas melodias sem sal e sem graça.
    Enfim, é só minha opinião.

    Abraço

  2. Opinião respeitável, meu caro. E aqui o regime democrático é o vigente. Confesso que não curtia muito o trabalho da Pitty no começo, mas hoje eu a respeito bastante, ainda mais no cenário não muito repleto de garotas roqueiras realmente competentes aqui no Brasil. Seu trabalho pode evoluir mais, sem dúvida, mas ela ainda é nova, e pode chegar lá. Quanto ao “beldade”, a moça é realmente muito gata, e muito simpática. Tive a chance de entrevistá-la, e deu para notar que ela não está nessa pela fama ou dinheiro, faz o que realmente gosta e quer progredir. Grande abraço, obrigado pela visita e volte sempre!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

© 2024 Mondo Pop

Theme by Anders NorenUp ↑