Mondo Pop

O pop de ontem, hoje, e amanhã...

Nova coletânea dos Stones sai em novembro

Por Fabian Chacur

GRRR!, nova coletânea que fará parte das comemorações dos 50 anos de carreira dos Rolling Stones, já tem data para chegar às lojas de todo o mundo: 12 de novembro, uma segunda-feira.

A compilação estará disponível em três embalagens distintas. Uma, a super deluxe box set, incluirá uma foto 12×12, 4 CDs com 80 músicas no total, um CD bônus, um compacto simples de vinil, um livreto, pôster em tamanho grande e cinco postais exclusivos.

O segundo formato físico estará no tamanho da embalagem de um DVD e inclui três CDs, um livreto com 36 páginas e cinco cartões como brinde. O terceiro é um CD triplo em formato tradicional.

A compilação inclui sucessos de todas as fases da carreira da banda de Mick Jagger e Keith Richards, entre os quais Come On, The Last Time, (I Can’t Get No) Satisfaction, Get Off Of My Cloud, Jumpin’ Jack Flash, Start Me Up e Miss You, além de duas faixas inéditas gravadas recentemente na França especialmente para o projeto.

A coletânea será divulgada em 50 cidades e 3.000 locais situados em cinco continentes com uma campanha global de realidade aumentada em 3D envolvendo a capa do álbum, que traz o desenho de um gorila com a célebre língua de fora stoneana, feito pelo artista Walton Ford, especialista em focar imagens de animais selvagens de forma criativa.

No Brasil, o local onde essa inovadora ação de marketing terá sua concretização será o hotel Copacabana Palace, no Rio. A repercussão deverá ser enorme, tudo leva a crer.

Ouça The Last Time, com os Rolling Stones:

6 Comments

  1. Oi, Fabian

    Gostaria de sugerir um post sobre o Steely Dan, já que mês que vem completa 40 anos do álbum de estréia Cant Buy a Thrill.

    Abs
    André Luiz

  2. Boa ideia, André Luiz. Melhor ainda se tiver depoimento do Ed Motta.
    rsrsrrsrsrsrssrrrrssrsrs

  3. Daniel Mendes Domingues

    September 26, 2012 at 12:20 am

    Oooootima noticia!!!!

    Mal posso esperar por essas duas novas musicas !!!

    Feliz aniversário and keep rockin Fabian !!!!! grande abraço !!!

  4. Belíssima sugestão, André, anotada! Adoro Steely Dan e adoro esse álbum em particular. Pode cobrar! E não terá depoimento do Ed Marmotta, sinto desapontá-lo, Finzi rsrsrsrss Brigadão pela lembrança, Daniel, e também estou na expectativa dessas duas novas faixas dos Stones. Grande abraço a todos e tuuuudo de bom!!!

  5. Voce tem informação de que se vai sair no Brasil outros formatos alem do tradicional já em pré-venda?

  6. admin

    October 26, 2012 at 2:27 pm

    Caro Fernando: que eu saiba, está programado apenas o lançamento da versão tradicional da coletânea. Mas às vezes a própria gravadora banca a importação de algumas cópias das versões especiais e as coloca nas lojas brasileiras. Logo, fique de olho nas Fnacs e Livrarias Culturas da vida que de repente essas edições especiais pintam por lá. Se eu souber mais alguma coisa via Universal brasileira eu posto aqui, ok? Grande abraço e muito obrigado por visitar Mondo Pop!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

© 2024 Mondo Pop

Theme by Anders NorenUp ↑