Mondo Pop

O pop de ontem, hoje, e amanhã...

O Teatro Mágico grava DVD ao vivo em SP

Por Fabian Chacur

Após lançar seu terceiro e melhor CD, o excelente A Sociedade do Espetaculo, o grupo O Teatro Mágico passa agora para o próximo passo, que é a gravação ao vivo do show que divulgou este álbum. A performance será registrada no dia 2 de novembro (sexta-feira) às 22h no Credicard Hall, com ingressos de R$ 40 a R$ 300 (informações: fone 4003-5588- www.t4f.com.br).

Criado em 2003 em Osasco (SP) e liderado pelo cantor, compositor e músico Fernando Anitelli, O Teatro Mágico trouxe desde o início uma proposta inovadora que mistura música, teatro e circo, com direito a caras pintadas, fantasias, adereços e um visual que deu à banda uma marca registrada e um diferencial em relação aos outros grupos.

Sem contar com o apoio de uma grande gravadora ou mesmo da grande mídia e lançando seus trabalhos por conta própria, o grupo virou um verdadeiro fenômeno, vendendo até hoje em torno de 400 mil cópias de seus CDs, além de seis milhões de downloads oficiais. Seus shows são sempre lotados, e os fãs estão espalhados por todo o país.

A Sociedade do Espetáculo, o CD, inclui várias músicas bem bacanas, entre as quais Amanhã…Será?, cujo clipe investe em um visual que reflete os tempos de tumulto e violência vividos por todos nós atualmente, pontuando a mensagem visionária e poética da letra de Fernando Anitelli, um dos grandes talentos da nova geração da MPB.

Veja o clipe de Amanhã…Será?, de O Teatro Mágico:

4 Comments

  1. Alexandre Damiano

    October 31, 2012 at 1:47 pm

    Nunca ouvi nada deles. Não sei qual gênero músical e nem sabia da existência, mas me parece familiar.
    circo, caras pintadas, musica….rsss

  2. admin

    October 31, 2012 at 2:37 pm

    Parece mesmo, Alexandre, eles só não fazem rock pesado, se bem que de vez em quando surgem guitarras pesadas no som deles…rsrsrsrsr Vale a pena conferir. Grande abraço, tuuuudo de bom e obrigado pela visita!

  3. Tive a feliz oportunidade de ver o show deles na Virada Cultural de 2007. Foi o show que precedeu ao do Sergio Dias na esquina mais famosa de SP: Ipiranga com a São João. Em uma noite quente de outono e o público cantando apaixonado as músicas. Gostei. Apresentação bonita e agradável.

  4. admin

    November 2, 2012 at 8:39 pm

    Ainda não tive essa oportunidade, Carla, e fico feliz de saber que, pelo visto, é um bom programa. Brigadão pelo depoimento, tudo de bom e volte sempre!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

© 2024 Mondo Pop

Theme by Anders NorenUp ↑