Mondo Pop

O pop de ontem, hoje, e amanhã...

Inxs lança edição especial do álbum Kick

Por Fabian Chacur

Para comemorar os 25 anos do lançamento de Kick (1987), seu trabalho mais bem-sucedido em termos comerciais e artísticos, o Inxs está lançando uma edição especial do álbum em três formatos diferentes e de luxo, todos à venda apenas no site oficial da banda, o www.inxs.com .

O trabalho pode ser adquirido em três formatos diferentes: CD duplo, que inclui o álbum original remasterizado mais um disco com 13 faixas-bônus, CD triplo (inclui disco adicional de faixas-bônus) com DVD e livro de capa dura com 80 páginas e uma edição em vinil de cor vermelha com capa especial.

Entre as faixas extras, temos Move On, I’m Coming (Home), On The Rocks e Jesus Was a Man, além de remixes e versões ao vivo de músicas de Kick. O DVD traz um documentário sobre o disco, depoimentos dos integrantes da banda australiana, gravações da época e videoclipes.

Kick, que foi resenhado em Mondo Pop (leia aqui), atingiu o terceiro posto na parada americana e inclui quatro singles que atingiram o Top 10 na Terra de Barack Obama. São eles Need You Tonight, New Sensation, Devil Inside e Never Tear Us Apart.

Ouça a versão original do álbum Kick na íntegra:

2 Comments

  1. Alexandre Damiano

    November 6, 2012 at 11:34 am

    Gosto muito do INXS que só recentemente descobri ser a abreviação de
    In Excess rssss
    banda competente, bom pop !!

    ótima pedida Fabian!
    abraços

  2. admin

    November 6, 2012 at 4:57 pm

    Alexandre, esse álbum, Kick, é simplesmente sensacional, uma aula de pop-rock dançante repleta de swing, boas canções e um vocalista incrivelmente carismático, Michael Hutchence. Tive a honra de ver os shows deles no Rock In Rio de 1991 e em São Paulo em 1994. Os caras matavam a pau ao vivo! Na verdade, ainda estão na ativa, mas após a morte do Hutchence (há 15 anos)as coisas nunca mais foram as mesmas para eles. Grande abraço e valeu pela visita qualificada de sempre, fera!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

© 2024 Mondo Pop

Theme by Anders NorenUp ↑