Por Fabian Chacur

A cantora paulista Lucila Novaes irá mostrar o repertório de seu novo álbum, É…, lançado pela gravadora Lua Music, em show no dia 24 de maio (sexta-feira) às 22h30 que terá como palco o Café Paon (avenida Pavão, 950- fone 0xx11-95348-662). Os ingressos custam R$ 35, e o show contará com a participação especial do compositor Paulo Novaes, destaque da nova geração da MPB.

É.. figura entre os lançamentos mais legais da MPB recente, e conta com músicas de autores como Gonzaguinha, Chico Buarque de Hollanda, Jean e Paulo Garfunkel, Dani Black e Juca Novaes, entre outros, abrangendo desde pioneiros da MPB até importantes revelações da nova geração da nossa música. Leia a crítica do CD aqui

A cantora oriunda da cidade de Avaré e cujo primeiro álbum solo (Frestas do Céu) saiu em 1998 será acompanhada neste espetáculo por Cláudio Duarte (violão), Pichu Borrelli (baixo e direção musical), Michel Freidenson (teclados) e Jorge Saavedra (bateria), com direção a cargo de Cris Ferri. No repertório, canções como Quem Viver Verá, É…, Ao Ligar a TV, Contrato de Separação e Sing (sucesso dos Carpenters nos anos 70).

Veja Lucila Novaes no Programa Em Cartaz, de Atílio Bari:

Veja Lucila Novaes no programa Senhor Brasil, de Rolando Boldrin: