Por Fabian Chacur

Se você curte belas canções de cunho acústico com influências de folk, pop, rock, country, Clube da Esquina, Sá, Rodrix & Guarabira e outras influências bacanas, pode ouvir sem susto Jardim Invisível, novo CD solo do Tuia. Ele vai mostrar músicas desse novo trabalho em show que rola nesta terça (24) em São Paulo no Ao Vivo Music (rua Inhambu, 229-Moema), com couvert artístico a R$ 20. Mais informações em www.aovivomusic.com.br .

Tuia é cantor, compositor e músicos dos bons, nascido no interior de São Paulo. Ele integrou durante uma década a banda Dotô Jeka, que lançou em 1996 um elogiado álbum, Tia Marieta, pela Virgin Records. O grupo misturava rock com a música rural brasileira, e fez uma bela regravação de Romaria, de Renato Teixeira, com a participação do próprio.

No show do Ao Vivo, Tuia contará com as participações especiais de Bezão, do grupo Rossa Nova, e de Ricardo Vignini, conhecido por suas atuações nos grupos Moda de Viola e Matuto Moderno. Mondo Pop fez entrevista recente com o Tuia, que você pode ler aqui. Atualmente, ele está radicado em São José dos Campos (SP), de onde administra sua carreira. Olho nesse cidadão! E o CD provavelmente estará a venda por lá.

Veja o clipe de O Céu, com Tuia: