Por Fabian Chacur

O cantor e compositor Tuia Lencioni acaba de lançar um novo clipe para divulgar a música Vida Que Vai. A canção é faixa de seu mais recente álbum solo, Jardim Invisível, lançado pela via independente, e o vídeo conta com direção e edição de Lisia Campos. Ele está divulgando o álbum com shows pelo Brasil, e já esteve em São Paulo (leia aqui).

O vídeo mescla cenas registradas nas montanhas da Serra da Mantiqueira com momentos do artista em apresentações ao vivo, com direito a momentos românticos e bucólicos incluindo um cachorro e closes nos pés de uma garota. Boa forma de traduzir em imagens uma canção folk de melodia delicada e ritmo gostoso, destaque do mais recente trabalho do seu autor.

A carreira de Tuia Lencioni teve início há mais de 20 anos, e conta com passagens por algumas bandas, entre elas a Dotô Jeka, que lançou um elogiado álbum em 1996. Como artista solo, ele vai se firmando graças a uma mistura de folk, rock e música rural brasileira bastante melódica, original e com vocação pop. Ele já foi entrevistado por Mondo Pop (leia aqui).

Veja o clipe de Vida Que Vai, com Tuia Lencioni: