Por Fabian Chacur

Um bom programa para os fãs de dance music eletrônica ocorrerá neste sábado (25) em São Paulo a partir das 19h dentro do projeto Agenda Cultura, promovido pela Flagship Store da grife Chilli Beans (rua Oscar Freire, 1.072-Cerqueira César). O artista Denis irá lançar seu novo álbum, ‘Til Loves Is Here,, em uma apresentação ao vivo cuja entrada é gratuita, ainda por cima.

Denis é cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista, e tem no currículo dois álbuns, Amplified Mind e o recém-lançado ‘Til Love Is Here. Ele funciona no melhor estilo autossuficiente em seus trabalhos, pois canta, toca todos os instrumentos, produz e mixa os álbuns em seu próprio estúdio caseiro, além de lança-los pelo selo próprio Goia Records.

O tema que amarra o repertório do novo álbum de Denis é o amor em todas as suas manifestações, desde os romances felizes até os finais abruptos, as idas e vindas e as paixões intermitentes. O artista investe em vertentes da dance music como o synth pop e a space disco, valendo-se de elementos eletrônicos mas não deixando de lado um apelo pop e acessível. Para dançar e se divertir, com ou sem a pessoa amada por perto.

O projeto Agenda Cultura integra a programação da Flagship Store da Chilli Beans (aberta em maio de 2013) e já trouxe ao local atrações do primeiríssimo time, entre as quais apresentações pocket de Raimundos, Vespas Mandarinas, Peter Hook (ex-baixista do New Order), Sammy Jo (do grupo Scissor Sisters) e até mesmo o icônico ator global Lima Duarte.

Veja o clipe de Our Way, com Denis: