RUBINHO-400x

Por Fabian Chacur

Rubinho Ribeiro é um cantor e músico com extensa e bem-sucedida atuação em estúdios de gravação. Décadas mesmo. No entanto, para ele é indispensável o contato com o público. Isso ocorre em suas apresentações ao lado da banda Somonós. Um desses shows será realizado nesta quarta-feira (30) às 21h no bar e restaurante Central das Artes (rua Apinajés, 1.081- Sumaré- fone 0xx11-3670-4040), com couvert artístico a R$ 20,00.

Mesmo com toda a sua experiência em gravações, Rubinho considera a realização de shows ao vivo como uma boa forma de manter cada vez mais apurada a saúde espiritual de todo músico. E é exatamente isso o que ele faz ao lado de Paulo (Popó) Rapoport (contrabaixo), Nina Novoselecki (sax e flauta), Pepa D’Elia (bateria) e Marinho Boffa (piano).

O repertório que Rubinho Ribeiro e Banda Somonós nos oferecem traz standards da música pop e do jazz interpretados de uma forma própria. Entre outros clássicos, temos Here There And Everywhere, Sugar, Never Can Say Goodbye e Night In Tunisia, relidos de forma melódica e com espaços para que todos possam mostrar seu talento e bom senso em termos musicais. Tipo do programa bom para se fazer a dois.

Here There And Everywhere– Rubinho Ribeiro e Somonós:

Sugar, com Rubinho Ribeiro e Somonós: