Isabella Taviani_foto Alexandre Moreira-400x

Por Fabian Chacur

Isabella Taviani está de volta a São Paulo para um único show que será realizado nesta quarta-feira (13) às 21h no Theatro Net São Paulo (rua Olimpíadas 360- Shopping Vila Olímpia- 5º andar- fone 4003-1212), com ingressos custando de R$ 100,00 a R$ 120,00. Ela está lançando o DVD Eu Raio X Ao Vivo (Coqueiro Verde Records), gravado ao vivo no palco do badalado Imperator (RJ).

Eu Raio X Ao Vivo , o DVD, contou com as participações especiais de alguns amigos ilustres da cantora, compositora e musicista. São eles Moska, Elba Ramalho, Zélia Duncan e Mylenna, sendo esta última parceira dela em algumas canções. O cenário do show é composto por mais de 1.500 raios-x enviados por fãs via redes sociais.

O repertório do espetáculo traz hits dos 10 anos de carreira profissional de Isabella, entre os quais Diga Sim, Luxúria e Foto Polaroid, e também novidades do trabalho atual, entre as quais Como Se Assim For, Ao Telefone, Galega Brasileira e Queria Ver Você No Meu Lugar. A seu lado, os músicos Pedro Mamede (bateria), Felipe Melanio (guitarra e violão), Caio Barreto (guitarra), Arthur de Palla (baixo), Geovanni Andrade (teclados) e Douglas Borsatti (acordeon).

Envolvida com a música desde 1992, ainda de forma amadora, Isabella Taviani conseguiu aos poucos conquistar um púbico fiel, que lota todos os seus shows onde quer que ela vá tocar suas canções melódicas e repletas de poesia. Ela comemora. “Nunca fui queridinha da imprensa nem tenho minha cara estampada em jornais ou TV todos os dias. Portanto, quem divulga e sustenta minha carreira são estes fãs fiéis, que tenho tanto orgulho de preservar”.

Se Assim For (ao vivo)- Isabella Taviani: