maria christina cantora 2015-400x

Por Fabian Chacur

Conhecida por suas bem-sucedidas aparições em reality shows musicais televisivos, a cantora e compositora paulista Maria Christina enfim lança o seu disco de estreia, Meu Vício, pela gravadora Music Brokers. Ela apresenta o trabalho em show nesta quarta-feira (26) às 22h no Tom Jazz (avenida Angélica, 2.331- Higienópolis- fone 0xx11-3255-3635), com ingressos a R$ 40,00.

Oriunda de São Bernardo do Campo, Maria Christina tornou-se inicialmente conhecida após ter sido finalista em 2008 do programa Ídolos, da TV Record, quando tinha 19 anos. Logo a seguir, começou a fazer shows em eventos como o Festival de Inverno de Paranapiacaba (SP) e locais como Tom Jazz, Café Paon e Solar de Botafogo.

Em 2012, voltou a ter os holofotes voltados para si em um reality show musical. Desta vez foi na Globo, com The Voice Brasil, recebendo muitos elogios por parte dos jurados Carlinhos Brown e Lulu Santos. Com este último, participou do programa global Altas Horas, interpretando Toda Forma de Amor. Ela também fez dueto com Ana Carolina no Festival de Verão de Salvador, cantando a música Rosas.

Meu Vício traz 12 composições da própria intérprete paulista. O repertório investe em pop rock melódico no qual a voz doce de Maria Christina se encaixa feito luva. Cadê Você já está sendo divulgada com um videoclipe. Outras faixas de destaque são Um Anjo Passou Por Aqui, Só Pra Saber, O Tempo Vai Dizer e Até o Amor Chegar.

Cadê Você (clipe)- Maria Christina: