Mondo Pop

O pop de ontem, hoje, e amanhã...

The Corrs anunciam quando o seu novo CD chegará às lojas

the corrs 2015-400x

Por Fabian Chacur

O grupo irlandês The Corrs anunciou o seu retorno à ativa em junho, como você ficou sabendo em Mondo Pop em primeiríssima mão no Brasil (leia de novo a matéria aqui). Só faltava saber o nome do novo CD e quando teria início a comeback tour. Agora não falta mais. White Light sairá no dia 27 de novembro nos formatos físico e digital, e a turnê começa em janeiro de 2016.

White Light será o primeiro álbum só de composições inéditas lançado pela banda desde Home (2005), e marca a volta dos irmãos Andrea (vocal e flauta), Sharon (vocal e violino), Caroline (vocal, bateria, piano e bodhran) e James (guitarra, piano e acordeon) após quase dez anos longe de cena. Eles participaram neste mês do Festival BBC Radio 2 Live, realizado no Hyde Park, em Londres.

O novo álbum ainda não teve músicas divulgadas, e também marca os 20 anos do lançamento do primeiro álbum do quarteto, Forgiven Not Forgotten (1995). Nos últimos dez anos, os irmãos se dedicaram a suas famílias e também a carreiras-solo. Sharon Corr nos visitou em duas ocasiões, e até gravou um DVD ao vivo por aqui (saiba mais aqui).

A turnê de divulgação do novo trabalho dos Corrs terá início em janeiro de 2016, e por enquanto só foram divulgadas datas no Reino Unido. Ficamos no aguardo de novidades em relação a mais shows, especialmente no Brasil, onde o grupo possui um grande fã-clube e que nunca recebeu uma de suas apresentações ao vivo, afora as de Sharon.

The Corrs- Tour White Light:

19/01 – BIRMINGHAM, Genting Arena
20/01 – CARDIFF, Motorpoint Arena
22/01 – LIVERPOOL, Echo Arena
23/01 – LONDON, 02 Arena
24/01 – MANCHESTER, Manchester Arena
26/01 – GLASGOW, Hydro
28/01 – DUBLIN, 3 Arena
29/01 – BELFAST, The SSE Arena

Unplugged MTV (ao Vivo)- The Corrs (veja na íntegra):

4 Comments

  1. Muito boa a matéria, porém necessita de uma correção: o último álbum do The Corrs foi o Home de 2005, e não o Borrowed Heaven.
    Torcendo muito para que venham ao Brasil.

  2. admin

    October 23, 2015 at 3:15 pm

    Muito obrigado pelo elogio, Luciana, e também pelo toque em relação ao Home. Quando falei que o Borrowed Heave, de 2004, era o mais recente, era em termos de álbum só de inéditas. O Home também inclui covers de músicas tradicionais irlandesas. Mas para não complicar, pois ficou meio dúbio, segui sua sugestão e troquei no texto. Muito obrigado, tudo de bom, e volte sempre! E também torço por um shows do The Corrs por aqui. Tive a honra de entrevistar a Sharon duas vezes e a moça é de uma simpatia a toda prova!!!

  3. The Corrs precisa vir ao Brasil,espero que hoje já tenhamos os cds na loja!

  4. Por favor, divulguem esse link mostrando que queremos eles no Brasil o quanto antes.
    Quanto mais interessados, mostrará o quanto eles irão ganhar vindo ao BR.

    http://www.queremos.com.br/thecorrs/U362229

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

© 2019 Mondo Pop

Theme by Anders NorenUp ↑