Mondo Pop

O pop de ontem, hoje, e amanhã...

Zé Brasil e sua banda estão no projeto Virada Pro Rock SP

virada pro rock-400x

Por Fabian Chacur

Como sempre costuma ocorrer no cenário musical brasileira, alguns artistas ganham superexposição e grandes destaques na mídia e nos espaços para shows, enquanto a grande maioria fica sujeita às migalhas restantes. É por isso que projetos como Virada Pro Rock SP, que terá início nesta sexta (20) às 22h no Fofinho Rock Club (avenida Celso Garcia, nº 2.728-próximo ao metrô Belém) com ingressos a R$20,00, merecem ser apoiados.

Com produção a cargo do mitológico Oswaldo Rock Vecchione, do Made in Brazil, e Gigi Jardim, Virada Pro Rock reunirá em três sextas-feiras seis bandas rockers que não são tão vistas no cenário rocker como deveriam. Uma boa oportunidade de conferi-las, e a preço módico, em um dos espaços mais tradicionais do rock paulistano.

A estreia reúne Zé Brasil & Delinquentes de Saturno e Capitão Bourbon. A primeira banda é liderada pelo cantor, compositor e músico Zé Brasil, uma das figuras mais persistentes, talentosas e carismáticas do rock brasileiro, há mais de quatro décadas na estrada. Ao seu lado, Julio Manaf (guitarra), Fausto Celestino (guitarra), Gabriel Costa (baixo) e Fernando Rapolli (bateria). Seu som é um rock viajante de primeira.

O trio Capitão Bourbon, com cinco anos de estrada, está na programação desta sexta junto com Zé Brasil e seu time afiado. No dia 4 de dezembro, teremos Three Some e Saco de Ratos, enquanto no dia 11 de dezembro encerram a programação (que esperamos possa prosseguir em breve) os grupos Dudé e a Máfia e Crom.

Paranoia– Zé Brasil & Os Delinquentes de Saturno:

Zé Brasil & Delinquentes de Saturno- Show Completo- Dynamite Pub – 04/10/2014 (SP):

3 Comments

  1. Nelson de Souza Lima

    November 18, 2015 at 10:51 pm

    Que este projeto tenha vida longa e próspera.

    Long live rock and roll

  2. Obrigado pelas generosas palavras Fabian Chacur. Sou um mero aprendiz de mim mesmo, como todo mundo.

  3. admin

    November 23, 2015 at 4:14 pm

    Zé Brasil, você merece os elogios, pois tem muito talento e é um batalhador desde sempre. Muito obrigado pela visita! E também torço pelo êxito desse projeto, Nelson, que aparenta ser tudo de bom. Grande abraço e valeu pela presença em Mondo Pop

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

© 2024 Mondo Pop

Theme by Anders NorenUp ↑