renata jambeiro cantora 400x

Por Fabian Chacur

A cantora e compositora Renata Jambeiro está lançando o seu terceiro CD. Intitulado Fogaréu, o álbum será apresentado ao público carioca em um show nesta quinta-feira (17) às 19h30 no Teatro Rival Petrobrás (rua Álvaro Alvim, nº33/37-Centro- Rio de Janeiro-fone 0xx21-2240-4469), com ingressos de R$ 25,00 a R$ 50,00.

Fogaréu contou com a produção e direção musical de Nicolas Krassik, direção artística do compositor Leandro Fregonesi e arranjos do maestro Ivan Paulo, com lançamento a cargo do selo Fina Flor. O álbum traz releituras particulares e criativos de ritmos brasileiros e africanos, e conta com participações especiais de Chico Cesar, Fabiana Cozza, Nilze Carvalho e Carlos Malta, entre outros nomes legais.

O repertório do álbum, e por tabela do show, mescla composições de nomes conhecidos como Toquinho e Vinícius de Moraes, João do Vale e Neil Lopes com autores da nova geração do naipe de Leandro Fregonesi, Ciraninho e João Martins. Entre outras canções, estarão no repertório Fuzuê, Pra Curar Dor de Amor, Canto de Oxum, Samba Pras Moças e Amor Brasileiro. Nilse Carvalho e o Bloco Carnavalesco Mulheres de Zeca marcarão presença no espetáculo.

Nova Era (clipe)- Renata Jambeiro: