Mondo Pop

O pop de ontem, hoje, e amanhã...

Igor Prado Band toca em SP e se prepara para a premiação

igor prado band 2-400x

Por Fabian Chacur

Que tal ser brasileiro e concorrer a um importante prêmio de blues na pátria desse estilo musical? Pois é exatamente isso o que está acontecendo com a Igor Prado Band, que no dia 5 de maio irá disputar um dos troféus, na categoria Best New Artist, na 37ª edição do Blues Music Awards, um dos prêmios mais badalados do blues. Enquanto isso, a banda faz um aquecimento com curta temporada no bar do Terraço Itália (avenida Ipiranga, nº 344- República- SP- fone 0xx11-2189-2929) que terá início nesta terça-feira (12) às 20h30, com couvert artístico a R$45,00.

Há 16 anos na estrada, a banda é liderada por Igor Prado (guitarra e vocal), que tem a seu lado o irmão Yuri Prado (bateria), Rodrigo Mantovani (baixos elétrico e acústico) e Denílson Martins (saxofone). Eles também estarão no bar do Terraço Itália nos dias 19 e 26, e darão uma geral no material registrado em seis CDs, sendo que a ênfase certamente será no repertório do mais recente, Way Down South.

Lançado em 2015 no exterior pelo importante selo Delta Groove, foi exatamente Way Down South, creditado a Igor Prado and The Delta Groove All Stars devido a diversas participações especiais, que proporcionou ao grupo concorrer ao Blues Music Awards.

O álbum está disponível em formato físico nas lojas da Livraria Cultura e também em termos digitais no Itunes e na Amazon. Marcam presença no disco feras do blues como Sugaray Rayford, Kim Wilson (do grupo Fabulous Thunderbirds), Mud Morganfield (filho do lendário Muddy Waters), Mitch Kashmar e diversos outros.

Teaser do álbum Way Down South:

Shake & Fingerpop– Igor Prado and The Delta Groove All Stars:

She’s Got It– Igor Prado Band & Mud Morganfield:

1 Comment

  1. Desde o início eles vem evoluindo, sendo hoje uma banda Internacional de primeira qualidade!! Este álbum está sensacional!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

© 2019 Mondo Pop

Theme by Anders NorenUp ↑