pierce the veil-400x

Por Fabian Chacur

Exatos três anos após sua primeira passagem pelo Brasil, o grupo americano Pierce The Veil retorna para um único show, que será realizado em São Paulo no dia 10 (domingo) às 18h no Carioca Club (rua Cardeal Arcoverde, nº 2.899- Pinheiros- fone 0xx11-3813-8598), com ingressos de R$ 150,00 a R$ 300,00. A apresentação faz arte da turnê seu novo álbum, Misadventures, que passará por EUA, América Latina, Europa, Reino Unido e Austrália.

Na estrada desde 2005, o grupo de San Diego, Califórnia, traz em sua formação os irmãos Vic (vocal e guitarra) e Mike Fuentes (bateria), além de Jaime Preciado (baixo) e Tony Perry (guitarra). Seu primeiro álbum, A Flair For The Dramatic, saiu em 2007, seguido por Selfish Machines (2010). Em 2012, estrearam no selo indie Fearless Records com o álbum Collide With The Sky, que os levou ao 12º lugar da parada americana, graças a hits como King For a Day e mais de 350 mil cópias vendidas.

Misadventures, o mais recente trabalho, saiu em maio e os levou ainda mais longe, atingindo o quarto lugar na parada ianque, com singles como Circles e Texas Is Forever. O som dos rapazes é uma curiosa mistura do punk hardcore com melodias dignas de boys bands, em mistura energética que atrai especialmente os adolescentes, que curtem o visual alternativo desses hoje trintões músicos americanos.

King For a Day– Pierce The Veil- c/Kellin Quinn:

Caraphernelia– Pierce The Veil:

Bulletproof Love– Pierce The Veil:

Circles (ao vivo)- Pierce The Veil: