toquinho-400x

Por Fabian Chacur

Não tem sido muito habitual nos últimos tempos Toquinho fazer shows no melhor estilo violão e voz. Ele tem como norma tocar com bandas afiadas, ou mesmo acompanhado por outros colegas, como Ivan Lins e MPB-4. Portanto, o carioca terá uma bela oportunidade para conferir a faceta totalmente solo desse genial cantor, compositor e violonista em shows neste sábado (26) às 20h e domingo (27) às 19h no Espaço Furnas Cultural (rua Real Grandeza, nº 219- Botafogo-R.J.- fone 0xx21-2528-3112). E, de quebra, com entrada gratuita. Programão!

O roteiro do show traz uma seleção caprichada de grandes momentos da carreira desse artista paulistano que completou 50 anos de carreira recentemente. É um sucesso atrás do outro, como Tarde Em Itapoã, Que Maravilha, Meu Pai Oxalá e Carta Ao Tom 74. De quebra, ele também mostrará seu talento em números instrumentais como Jesus Alegria dos Homens (J.S. Bach) e Bachianinha nº 1, esta última de autoria de seu professor e mestre, o grande e saudoso Paulinho Nogueira.

Quem for ao espetáculo no domingo (28) ainda terá um brinde adicional. Antes do show propriamente dito, Toquinho levará um papo informal com o experiente jornalista Pedro Só, com direito a interação com a plateia. Vale lembrar que os ingressos gratuitos serão distribuídos uma hora antes de cada apresentação, e que os interessados precisarão apresentar um documento com foto para retirarem seus tíquetes.

Bachianinha nº 1-Toquinho: