Scarfacebook_still_ElzaCohen_02-400x

Por Fabian Chacur

Tem novo clipe do Leela na área. O grupo carioca liderado por Bianca Jhordão e Rodrigo O’Reilly Brandão disponibilizou nesta semana Scarfacebook, nova parceria com o guru multimídia Fausto Fawcett e a sexta a ser divulgada do quarto álbum da banda, que terá outras cinco no final do processo. A faixa traz a participação especial da badalada cantora carioca Letrux.

Com direção e roteiro de Virginia de Ferrante, o clipe relata a história de duas mulheres mantidas em um cativeiro, papéis vividos pelas atrizes Luisa Micheletti e Maira Chasseraux. Com um refrão marcante e batida forte e compassada, pontuada por riffs de guitarra poderosos, a canção tem clima opressivo e letra incisiva, com direito a versos rascantes como “eu você, você aí, nesse planeta transformado em kitnette claustrofóbica”.

O repertório do novo trabalho do Leela traz como tema as relações pessoais que se dão no universo digital no mundo das mídias e das redes sociais, em um universo que, como pontuam os integrantes da banda, “somos metade humanos, metade mídia”. Leia mais sobre este instigante grupo carioca aqui.

Scarfacebook (clipe)- Leela e Letrux: