lady gaga capa single stupid love-400x

Por Fabian Chacur

Lady Gaga é aquele tipo de artista que gosta de trabalhar. E muito. Após o grande sucesso do filme Nasce Uma Estrela (2018), que além de destacar seu lado atriz também rendeu uma trilha sonora com milhões de cópias e um Oscar de melhor canção abocanhado, ela se mostra longe de dormir em cima dos louros conquistados. Já está disponível o seu novo e explosivo single, com direito a clipe e tudo, Stupid Love, primeira prévia do que será o seu sexto álbum de estúdio, previsto para lançamento em algum momento deste ano.

Sempre versátil, a cantora, compositora, musicista e atriz americana volta ao universo do pop. Sua nova canção mergulha de cabeça em uma sonoridade dançante, potente e com refrão daqueles que gruda rapidamente em nossas memórias, sem no entanto cair na banalidade. O clipe, cujas imagens foram registradas em um iPhone 11 Pro, mostra a cantora em meio a um cenário futurista decadente, em meio a gangues, coreografias bacanas e muita energia.

Stupid Love deve ser apenas a primeira de várias novidades que Gaga nos oferecerá durante 2020. Os shows Lady Gaga Enigma e Lady Gaga Jazz & Piano, que estrearam com exclusividade no Park Theater de Las Vegas em dezembro de 2018, voltam à cena e devem permanecer por lá até maio. São trabalhos bem distintos, provas de que a moça gosta mesmo de explorar sonoridades bem distintas, como fez na trilha de Nasce Uma Estrela, por exemplo, na qual mergulhou no country rock com muita categoria.

Stupid Love (clipe)- Lady Gaga: