paralamas live 2020-400x

Por Fabian Chacur

Em meio à enxurrada de lives realizadas nos últimos meses em função da suspensão da agenda de shows presenciais exigida pela quarentena para enfrentar a disseminação do novo coronavírus, alguns astros permaneciam longe dessa nova forma de se divulgar a música. Neste sábado (29) às 20h, um nome será acrescido ao extenso elenco. Trata-se dos Paralamas do Sucesso, que apresentarão no seu canal oficial do youtube (neste link aqui) o show Paralamas Clássicos.

Como o título já entrega logo de cara, Paralamas Clássicos será uma espécie de deliciosa e substancial viagem que Herbert Vianna (vocal e guitarra), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria) farão por seus quase 40 anos de estrada. Teremos músicas representativas de todas as fases dessa brilhante carreira, sendo que de quebra eles prometem algumas surpresas para deliciar seus inúmeros fãs.

Entre muitas outras, teremos Aonde Quer Que Eu Vá, Óculos, Lanterna dos Afogados e Cuide Bem do Seu Amor, chegando até seu álbum mais recente, Sinais do Sim, incluindo sua ótima faixa-título. Certamente, uma boa forma de se ficar em casa e ter uma noite de sábado bem animada.

Sinais do Sim (clipe)- Paralamas do Sucesso: