Breno Miranda - Another Day In Paradise (single)

Por Fabian Chacur

Em 1989, Phil Collins lançou um de seus melhores álbuns, o maravilhoso …But Seriously. Entre outras faixas bacanas, destaca-se a belíssima Another Day In Paradise, vencedora de um Grammy e com participação especial do lendário David Crosby. Pois 31 anos após seu lançamento, o brasileiro Breno Miranda nos oferece uma interessante releitura deste hit, já disponível nas plataformas digitais via Deck e também com um lyric video pontuado por animações das mais simpáticas.

O cantor, compositor e DJ é adepto da EDM (electronic dance music), uma das mais populares vertentes da música dançante atual, e buscou uma roupagem sonora que ao mesmo tempo renovasse a canção e não lhe tirasse a essência original. Essa intenção se mostra presente na mistura de violão com batidas dignas das mais descoladas pistas de dança, com o artista assoviando a parte melódica que marca a música do ex-integrante do Genesis.

Another Day In Paradise é mais um lançamento de Breno Miranda neste ano confuso. Anteriormente, ele nos disponibilizou os singles Mais Um Dia (com Ona Beat) e Mad (com Monkeyz e Eternal Soul), além do EP Origens, no qual investe em elementos de folk e reggae.

Another Day In Paradise (lyric video)- Breno Miranda: