gwen stefani

Por Fabian Chacur

Tem single novo de Gwen Stefani na área. A cantora e compositora americana, que além de integrar o grupo No Doubt desenvolve uma sólida carreira solo, acaba de lançar nas plataformas digitais Let Me Reintroduce Myself. Trata-se de uma composição assinada por ela e pelos badalados Ross Golan e Luke Niccoli. O som tem tudo a ver com trabalhos anteriores da loirinha, com uma batida reggae pop e elementos eletrônicos.

Em comunicado enviado à imprensa, ela explica a inspiração deste single:
“Esta canção é uma forma de dizer ‘estou de volta com música nova’. É divertida e leve. Eu me inspirei e espero poder levar um pouco de alegria a vocês. A ideia era escrever uma música que passasse um sentimento de nostalgia, então, eu acredito que, musicalmente, o single lembrará a vocês dos velhos tempos, quando eu comecei, com o ska e o reggae. Eu ainda sou a mesma, mas aqui está um pouco mais de mim, caso vocês queiram ouvir um pouco mais”.

Além desta novidade, a cantora de 51 anos (que não aparenta, por sinal) também nos oferece uma nova edição de seu disco natalino You Make It Feel Like Christmas (2017), que traz como bônus duas faixas adicionais, sendo uma delas Here This Christmas, composta em parceria com o hitmaker e integrante do grupo One Republic, o talentoso Ryan Tedder.

Na ativa há 30 anos, Gwen Stefani lançou seis álbuns como integrante do No Doubt e quatro na carreira individual. Seu disco solo This Is What The Truth Feels Like (2016) consolidou de vez sua trajetória sem a banda que a projetou ao alcançar o topo da parada americana.

Let Me Reintroduce Myself (clipe)- Gwen Stefani: