maricotta 400x

Por Fabian Chacur

Com apenas 9 anos de idade, Maricotta começa a se destacar na cena musical brasileira graças aos bons singles que está lançando, sempre divulgados por clipes fofos. A jovem radicada em Belo Horizonte (MG) se mostra mais desenvolta a cada novo lançamento, e é essa a marca de Eu Sou (composta por Felipe Ispério e Gaby), seu primeiro single de 2021, disponível nas plataformas digitais e cujo clipe teve direção a cargo de Rafael Casson e Kathia Calil.

A canção traz versos como “estou aqui pra deixar tudo melhor do que encontrei” e investe em uma mensagem positiva e com a qual não só as crianças, mas também os adolescentes e adultos poderão se identificar. A simpática garotinha nos oferece sua visão sobre esta música: “Cantar essa música é legal porque consigo dizer pras pessoas que todos somos importantes e especiais”.

Com uma levada pop envolvente, Eu Sou conta com a produção de Bruno Alves, produtor musical, maestro e arranjador conhecido por seus trabalhos com artistas como Daniel Boaventura, Manu Gavassi, Sophia Abrahão e Kell Smith. Aliás, foi com uma releitura de uma canção de Kell, Era Uma Vez, que Maricotinha conquistou muitos fãs nas redes sociais, incluindo a própria artista, que compôs para ela A Cor Mais Bonita (ouça aqui).

Eu Sou (clipe)- Maricotta: