rosana cantora 2021

Por Fabian Chacur

Conhecida por grandes hits dos anos 1980 como Nem Um Toque, Custe o Que Custar e O Amor e o Poder, entre outros, a cantora Rosana está com um single novo nas plataformas digitais. Trata-se de Eu Bem Que Te Avisei, canção com batida dançante estilo anos 1990 que funciona como uma espécie de prévia do álbum de inéditas que o selo Lab 344 pretende lançar no segundo semestre deste ano, com produção a cargo dos experientes Sergiopi, Bombom e Hiroshi Mizutani, também autores desta faixa.

Ainda sem título definido, o álbum terá participações especiais de Zeca Baleiro, Wado, Cris Delano, Kassin e Gabriel Moura, o que dá uma ideia de como o conteúdo poderá ser diversificado. Eu Bem Que Te Avisei traz um convidado especialíssimo, o rapper Fiengo, que é ninguém menos do que filho da cantora.

No clipe, dirigido por Henrique Alqualo (que já trabalho com Caetano Veloso e Emicida), marca presença o dançarino Neguebites (Heavy Baile). A nova canção toca em temas como violência e assédio em relação às mulheres.

Eu Bem que Te Avisei– Rosana feat. Fiengo: