caio nunez e tássia reis 2

Por Fabian Chacur

Desde o lançamento em 2016 de seu primeiro EP, intitulado Akinauê, o cantor e compositor carioca Caio Nunez vem se firmando como um dos nomes mais promissores do r&b brasileiro. Uma nova prova desse potencial acaba de chegar às plataformas digitais, e também com um clipe. Trata-se de Só Que Não, envolvente canção no melhor estilo charm no qual ele conta com a participação mais do que especial da cantora e rapper paulista Tássia Reis.

Apresentados por amigos em comum, eles rapidamente perceberam afinidades musicais que abriram o caminho para que esse dueto se concretizasse, como explica Tássia: “penso que o som traz uma atmosfera leve, que apesar de abordar um relacionamento, faz isso de uma maneira tranquila e divertida. Caio é um artista incrível e talentoso e eu amei colaborar com ele”.

A produção do single, lançado pela Crivo e distribuído pela Warner Music Brasil, ficou a cargo de Theo Zagrae, com Caio se incumbindo de vocais e também do violão acústico. Por sua vez, o clipe teve direção a cargo de Edvaldu Neto. Caio Nunez é irmão da cantora Gabz, outro nome bacana da nova safra carioca, e teve o clipe de Madureira a Bagdá com boa rotação na MTV, Multishow e Canal Bis.

Só Que Não (clipe)- Caio Nunez e Tássia Reis: