old chevy e leo jaime single 400x

Por Fabian Chacur

Uma única palavra basta para definir o novo single do Old Chevy (leia mais sobre o grupo aqui): sensacional! É Verdade Esse ‘Bilete’, escrita pelo trio oriundo de Campinas (SP) em parceria com o cantor e compositor Bruno Gouveia, do Biquini Cavadão, é um rockabilly delicioso do tipo racha assoalho, e conta com a participação especial de um artista que sempre se deu bem nessa praia musical, o grande Leo Jaime.

Simon Lira (guitarra e vocal), que integra o Old Chevy ao lado de Eliezer Oliveira (contrabaixo) e Bruno Oliveira (bateria) explica como rolou a conexão entre eles, Leo Jaime e Gouveia (que também participa da gravação):

“Já havíamos gravado com Bruno Gouveia no ano passado. Fizemos uma versão para Janaína, clássico do Biquini, num estilo bem fifties. E foi o próprio Bruno que viabilizou a ponte com Leo para concretizarmos mais este sonho”.

A letra da canção foi inspirada em uma carta escrita em agosto de 2018 por um garoto de seis anos do interior de São Paulo fingindo ser sua professora e tentando enganar os seus pais. Sua parte final, “é verdade esse bilete”, viralizou mundo afora, e foi usada como mote para ironizar o atual cenário das fake news que nos assola nesses últimos “anus horribilis”.

É Verdade Esse ‘Bilete’– Old Chevy e Leo Jaime: