Mondo Pop

O pop de ontem, hoje, e amanhã...

Novo CD do Echo And The Bunnymen sai em outubro

por Fabian Chacur

Os fãs do Echo And The Bunnymen podem esfregar as mãos. A banda liderada pelo vocalista Ian McCulloch lançarão um novo CD em breve. Trata-se de The Fountain, que chegará às lojas britânicas no dia 12 de outubro. É o primeiro trabalho de estúdio deles desde Siberia (2005). O primeiro single a ser trabalhado em rádios e na mídia virtual, I Think I Need It Too será disponibilizado a partir do dia 28 de setembro, pelo menos pelas vias oficiais. O Echo, que fez um ótimo show no Brasil em julho de 2008 (confira a resenha http://www.mondopop.net/?p=331), mantém atualmente de sua formação original Ian McCulloch e o guitarrista Will Sargeant, que ao vivo tem o apoio de mais quatro músicos. O baixista Les Pattinson saiu fora do time há quase uma década, e o baterista Pete de Freitas morreu em 1989, meses depois da primeira visita da banda ao Brasil, ocorrida em 1987. O então quarteto estava em vias de lançar o CD Echo And The Bunnymen, que inclui os hits The Game, Bedbugs And Ballyhoo e Lips Like Sugar. Desde então, nos visitou mais algumas vezes, e tivemos até show solo de McCulloch lá pelos idos de 2003. Eles farão shows no Reino Unido como aquecimento para uma possível turnê subsequente pelo resto da Europa e mundo.

Videoclipe de Bedbugs And Ballyhoo:

http://www.youtube.com/watch?v=vgpdXJ0q_-w&feature=PlayList&p=82CEED0EF6426A68&playnext=1&playnext_from=PL&index=3

8 Comments

  1. Alexandre Damiano

    July 29, 2009 at 6:03 pm

    A Versão de “People are Stranger ” que eles gravaram do Doors é simplesmente MATADORA.

    infelizmente nunca tive o prazer de estar em um show…

    Vamos aguardar o novo CD.

  2. Mesmo hoje, com metade da formação original, os shows do Echo ainda valem a pena, Alexandre. Quanto aos CDs mais recentes, são inferiores aos clássicos dos anos 80, mas ainda assim vale a pena conferi-los. Grande abraço!

  3. Claudio Romano

    July 31, 2009 at 1:26 am

    Vixi !!!!!!!!!!!
    No aguardo.
    Esse aih eu vou comprar!!!
    Quer uma copia Fabian ????

  4. fabian chacur

    July 31, 2009 at 9:34 am

    Fica oferecendo, fica…..eu acabo aceitando, heim? E já abusei da sua megagentileza, vide os maravilhosos CDs que você me deu, e aquele DVD, também! Grande abraço e tuuuuudo de bom, amigo alviverde!

  5. Deixa eu fazer inveja, rsrsrs.Estive no show, foi bastante interessante.

    Também no aguardo do novo CD,.

  6. Marcelo Covoes

    July 31, 2009 at 6:59 pm

    Tomara que o Echo ainda tenha muitas balas na agulha . Digo isso , sem esperar que eles superem trabalhos como Ocean Rain ou Porcupine , que aí já é pedir demais pro santo , não é verdade ?

  7. Claudio Romano

    July 31, 2009 at 7:04 pm

    Carlaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
    Agora fiquei com beicinho!!!!!!! kkkkkk
    Que inveja!!!!!!!!!

  8. É, Cláudio, mas para você é muito mais fácil ver shows como esse aí em London Town, não é mesmo? A gente tem o direito de fazer os nossos gols de honra ehehehehehe E realmente, Marcelo, não dá para querer que eles igualem ou superem os ótimos álbuns citados por você, ou o Echo And The Bunnymen (de 1987), que eu também adoro. Brigadão a todos pela presença, e voltem sempre, e, como diria o glorioso (bem, não tão glorioso assim ehehehe) Fernando Collor de Mello, “não me deixem só”!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

© 2024 Mondo Pop

Theme by Anders NorenUp ↑