trash80.jpgO culto aos anos 80 já não é mais novidade. Já faz um bom tempo que artistas praticamente esquecidos pela grande mídia animam shows “oitentistas” pelo País. Uma das festas mais famosas é a “Trash 80”, que acabou se tornando casa noturna em SP, e palco para shows de astros como Sergio Mallandro, Paquitas, Pedro de Lara, e afins…O CD Trash 80’s Volume 1: Edição nacional, traz o melhor (ou pior) dos anos 80. O repertório conta com nomes como Dominó, Paquitas, Balão Mágico, Magal, Vanusa, entre outros.

Algumas canções aparecem pela primeira vez em formato digital (o já desgastado CD), uma delas é É bom para o moral, da cantora/ex-chacrete/dançarina/atriz-pornô, Rita Cadilac. Ouça pelo menos metade da música e entenderá porque nunca ninguém a lançou em CD, só mesmo uma coletânea menos séria como esta poderia trazê-la.

Seja ao som do Amante Profissional, Sândalo de Dandi, ou ao balanço de Mamma Maria, não dá pra ficar parado ouvindo Trash 80. Uma ótima diversão, expressamente proibida aos menores de menores 28 anos, que por motivos óbvios, não são capazes de entender metade da brincadeira.

Visite o site:
www.trash80.com.br