farufyno.gifPode uma banda de samba rock encarar uma terça de carnaval e encher uma casa noturna badalada como o Grazie a Dio (SP) de gente bonita e disposta a dançar até cansar? Se a formação em questão se chamar Farufyno, a resposta é um sim categórico. Formado por Marcelo “Kuba” Kubagawa (vocal e violão), Marcos Castilha (voz e bateria), Rodrigo Pirituba (percussão e raps) e Mário Souza Lima (baixo), eles contam ao vivo com o apoio de Rogério Rochlitz (teclados) e Flavinho Guitarra (guitarra solo).

Com dez anos de estrada e dois CDs no currículo (Farufyno Volume 1, de 2001, e Concentração, de 2004), os caras mergulham de cabeça no samba rock, investindo em material próprio de fina confecção e releituras poderosas de clássicos de Tim Maia (coisas do disco Tim Maia Racional !), Jorge Benjor, Caetano Veloso, Originais do Samba, Luiz Vagner e outros craques de igual gabarito.

Além das canções já lançadas, também apresentam algumas que estarão em seus próximos discos. Não tem como ficar parado durante a performance do Farufyno, que sabiamente injeta doses de rock mais ardido, soul, funk e até pop em seu coquetel sonoro, o que gerou um samba rock sarado e com cara própria. Se você perdeu a performance da terça de carnaval, não precisa chorar, pois os caras voltam a tocar no Grazie a Dio amanhã (quinta-feira).

Site do Farufyno:

www.farufyno.com.br

Site do Grazie a Dio:

www.grazieadio.com.br

Farufyno tocando ao vivo Nem Vem Que Não Tem:

http://www.youtube.com/watch?v=vlcOrF_tz24