Quem foi ao Credicard Hall na noite de terça feira pensando que iria ver apenas um cantor de baladas, quebrou a cara. Sim, Bryan Adams tem canções românticas em seu repertório, e das boas. Mas seu show é, seguramente, um espetáculo de rock and roll fortemente fincado nas tradições do gênero, com influências de Bruce Springsteen, John Mellencamp, Bob Seger e outros luminares da área. Resultado: o público que lotou a casa de espetáculos paulistana abandonou rapidamente as cadeiras de pista e se pôs a pular, dançar e vibrar com a adrenalina em estado puro e o carisma do astro canadense.

Em termos de recursos visuais, foi um dos shows mais básicos de um grande artista que já vi. Iluminação simples, sem cenário, nem nada. Todos usando camisetas, jeans e botas pretas. Apenas quatro amplificadores marshall daqueles grandões, um arsenal com mais de 10 guitarras e violões, e o mais importante: bons músicos. A começar pelo guitarrista Keith Scott, um rocker de primeira, capaz de despejar riffs e solos de guitarra sempre certeiros, sem frescuras e floreados na medida certa. Ele toca com Adams há mais de 20 anos, assim como o excepcional baterista Mickey Curry, que deu uma aula de pique, sutileza e desenvoltura. Os dois novatos do time, o baixista Norm Fisher e o tecladista Gary Breit, seguram a onda sem grandes traumas.Mas Bryan Adams é a estrela, com sua voz potente, habilidade na guitarra e violão e puro carisma no palco. Ele cantou, tocou, tirou fotos com a platéia e mandou ver em hits como “Cuts Like a Knife”, “Heaven”, “Back To You” e “Run To You”. No final, Adams deu o bis no formato voz, violão e gaita, e arrepiou, especialmente com “Straight To Your Heart”. Que show! 
Set list completo do show de 6.3.2007 no Credicard Hall:

“Can’t Stop This Thing We Started”, “Somebody”, “Open Road”, “18 ‘Till I Die”, “This Time”, “Let’s Make a Night To Remember”, “Back To You”, “I Think About You”, “Summer Of ‘69”, “Best Of Me”, “Have You Ever Really Loved a Woman”, “Everything I Do I Do It For You”, “Cuts Like a Knife”, “When You’re Gone”, “It’s Only Love”, “Heaven”, “The Only Thing That Looks Good On Me It’s You”, “Cloud Number 9”, “Run To You”. Bis final (voz, violão e gaita): “Please Forgive Me”, “Straight To Your Heart”, “When You Love Someone” e “All For Love”.