A cantora, compositora e instrumentista Fernanda Fróes adiciona um item bastante interessante ao seu currículo. Neste domingo, dia 25 de março, ela abre o show que a consagrada Zélia Duncan realizará no Parque Central de Santo André, evento, que promete reunir uma multidão, pela qualidade dos artistas presentes e também por ser gratuito.

O show começa às 14h, e nele, Fernanda dará uma prévia do material que em breve estará disponível em seu novo CD, Fernanda Fróes Ao Vivo, trabalho com produção de Arthur Maia e participação do guitarrista de jazz americano Scott Henderson.

Além de canções de sua autoria como O Limite, Que Pena e O Último Blues, ela também promete cantar alguns covers que costumam agradar em cheio aos fãs, entre eles Sad Old Red, que o Simply Red gravou em seu disco de estréia (Picture Book) e Bem Me Quer, clássico dos anos 80 de Rita Lee. A acompanhá-la, Edu Tedeschi (guitarra), Rui Barossi (baixo), Eduardo Filipovich (teclados), Da Lua (percussão) e Gustavo Filipovich (bateria), este último também responsável pela direção musical.

Em sua apresentação, Zélia Duncan mergulha em seus mais de dez anos de sucessos, com direito a Catedral, Enquanto Durmo e diversos outros. Além de integrar a nova formação dos Mutantes, ela se prepara para lançar um novo DVD, que foi gravado ao vivo em novembro de 2006 no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. O Parque Central de Santo André fica na Rua José Bonifácio s/nº.
Site oficial de Fernanda Fróes: 
www.fernandafroes.com 
Profile da artista no site myspace: 
www.myspace.com/fernandafroes2007