Meu Filme Não Tem Cortes, faixa de abertura do primeiro CD de Márcia Morelli, Tempo.com, não deixa margem a dúvidas. A voz vem forte, poderosa, com personalidade própria, dando vida a um pop rock swingado e atraente. Daí em diante, a peteca simplesmente não cai. Essa cantora e compositora oriunda de São José do Rio Preto (SP) e radicada na capital há alguns anos exibe qualidades que a tornam uma artista das mais interessantes e promissoras.

Suas influências básicas são o pop/rock nacional de gente como Cazuza, Cássia Eller e Nando Reis, e a MPB/folk/rock de Zélia Duncan e Ana Carolina, sem, no entanto, soar derivativa de nenhum dos artistas citados. Suas letras são urbanas, polaróides de momentos de amor, de dúvidas, de anseios, enfim, poesia de boa qualidade. Pra Uma Prosa a mostra investindo em um samba das antigas, na melhor linha chorinho, e dá show de bola. Dois e Inversão são pop rocks funkeados com sintonia fina e muito pique/atitude/prazer.

Ciranda, com seu clima de balada folk e cordas sugeridas/sintetizadas é beleza em estado puro. E o clima viajante caracteriza a bela Exército de Mudos. No geral, Tempo.com equivale a um CD consistente, conciso (pouco mais de meia hora de duração) e repleto de bons momentos. Não merece passar batido, não. 

E-mail para contatos:
[email protected]  
Mais informações, links, arquivos em MP3 da artista etc
http://www.musicexpress.com.br/artista.asp?Artista=330