Mais um artista do time Crosby, Stills, Nash & Young irá receber o tratamento caixa retrospectiva, em breve. Trata-se de Graham Nash. Está prevista para chegar às lojas americanas em fevereiro de 2008 uma box set contendo 65 músicas do artista, com o título Reflection.

Com escolha de repertório e supervisão a cargo do próprio artista, trata-se de uma geral em toda a sua carreira, incluindo canções desde 1964, quando o cantor, compositor e músico britânico era integrante dos Hollies, uma das bandas top da chamada British Invasion, até 2004, quando lançou seu mais recente trabalho, Crosby-Nash, em dupla com o velho parceiro David Crosby.

“Escolhi músicas de todas as fases de minha carreira, tem eu solo, eu com Crosby, eu com Neil Young, com Stephen Stills e Neil Young, com Crosby e Stills etc”, declarou ao site www.billboard.com . Além de gravações já conhecidas, também estarão na caixa faixas inéditas e versões diferentes de canções já lançadas anteriormente. No momento, Nash, está fazendo shows ao lado de David Crosby para divulgar Crosby-Nash, e também uma turnê ao lado de Crosby e Stephen Stills, pela Austrália, ainda este ano.

Ele pretende entrar em breve em estúdio, mas não sabe se para um disco solo ou com os amigos. Oito músicas já estão devidamente compostas, sendo que duas, Lost Bird e In Your Name, poderão entrar no repertório dos próximos shows.