Mondo Pop

O pop de ontem, hoje, e amanhã...

Madonna volta ao Brasil sem a mesma força de antes

Devidamente confirmado o retorno de Madonna ao Brasil. A cantora e compositora americana se apresentará por aqui nos dias 14 de dezembro, no estádio do Maracanã, no Rio, e no dia 18 de dezembro, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Os ingressos para os shows começarão a ser vendidos, respectivamente, a partir dos dias 1 e 3 de setembro, sendo que entre 20 a 29 de agosto haverá a necessidade de um cadastramento para os interessados, no site www.ticketsforfun.com.br . Fones para informações: 4005-1525 (São Paulo, Rio, Brasília, Belo Horizonte e Curitiba) e (11)4005-1525 (demais localidades).

Trata-se da segunda turnê da estrela pop pelo País. A primeira ocorreu em 1993, quando cantou nos mesmos locais. Na época, Madonna vivia um dos melhores momentos de sua carreira. Havia lançado há pouco o excelente álbum Erotica (1992), estava com um visual incrível, e o show que divulgava aquele trabalho, The Girlie Show, é até hoje considerado um dos momentos máximos de sua trajetória artística.

No novo século, a estrela tornou-se mais careta, investindo em dance music sem o mesmo talento e apelo de antes. Os discos ainda vendem bem, mas muito abaixo das marcas atingidas anteriormente por ela, e tem qualidade artística muito inferior. Hard Candy, que motiva os atuais shows, é bem mediano e inofensivo, assim como os recentes Confessions On a Dance Floor (2005) e American Life (2003).

Mas como o repertório reservará espaço para alguns dos sucessos mais antigos, quem sabe não valha a pena conferir mais uma vez a agora cinquentona? O DJ Paul Oakenford será o convidado especial da estrela pop. 

Madonna canta The Girl From Ipanema no Brasil em 1993: 

 [youtube]pg4Z39d8F8w&hl=en&fs=1[/youtube]

4 Comments

  1. Caro Sr. Fabian

    Sou fã do Mondo Palmeiras, e do Mondo Pop.

    Gosto de musica, mas noe eh o meu passatempo predileto, portanto nao posso dar a minha opiniao sobre muitas coisas musicais. O que vc acha da Amy Vinehouse? Gosta da voz da garota mas acho que “ela bebe muito” na fonte da American Black Soul Music.

    Abs

    Renato

  2. Entao

    O que vc acha da Amy Vinehouse?

    Abs

  3. Acho a Amy uma boa cantora, mas concordo em gênero, número e grau contigo: ela bebe tanto na fonte da soul music que soa derivada das cantoras anteriores a ela, tipo Dusty Springfield e Aretha Franklin, por exemplo. A moça tem talento, sim, mas precisa amadurecer mais um pouco. Espero que dê tempo, pois do jeito que a cidadã é doidinha, já viu….rsrsrsrs Abraço e obrigado pelo apoio!

  4. Cara obrigado a vc Flavio e Raul, Mondo rules!!

    Saudacoes

    R

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

© 2024 Mondo Pop

Theme by Anders NorenUp ↑