Por Fabian Chacur

Natalie Cole voltará ao Brasil em breve, para show no dia 15 de abril às 22h na Via Funchal (rua Funchal, 65 – Vila Olimpia – fone (0xx11) 3846-2300).

A cantora fará o show An Evening With Natalie Cole, no qual terá como foco o repertório de seu mais recente álbum, Still Unforgettable (2008), além de vários dos sucessos de seus 40 e poucos anos de carreira.

O show também marca os 20 anos de lançamento de seu álbum mais bem-sucedido em termos comerciais, Unforgettable With Love, no qual releu músicas do repertório de seu pai, o célebre Nat King Cole (1917-1965).

Esse trabalho se transformou em um verdadeiro fenômeno, vendendo milhões de cópias em todo o mundo, ponteando as paradas de sucesso e rendendo a ela diversos Grammys.

Aliás, Still Unforgettable é uma espécie de continuação desse mitológico álbum, no qual a tecnologia permitiu a ela um belo dueto com o saudoso papai no clássico Unforgettable.

Nascida em 6 de fevereiro de 1950, Natalie Cole lançou seu primeiro álbum solo em 1977, Inseparable, que rendeu a ela o Grammy de cantora revelação daquele ano.

Durante anos, dedicou-se ao pop, à soul music e às baladas românticas, sendo que, com o tempo, incorporou o jazz à mistura.

Após ter sido obrigada a fazer um transplante de rim, Natalie voltou aos shows em 2010, com sua voz suave e doce em plena forma.

Se estivesse viva, minha saudosa mãe Victoria adoraria ver esse espetáculo, pois era fã dela, como foi também de Nat King Cole.

Os ingressos custam de R$ 170 a R$ 400 . Informações: (0xx11) 3846-2300.

Veja Natalie Cole cantando ao vivo Unforgettable: