Mondo Pop

O pop de ontem, hoje, e amanhã...

Laura Pausini voltará ao Brasil em 2012

Por Fabian Chacur

Já tive a honra de entrevistar muita gente boa nesses mais de 20 anos de profissão, desde medalhões legais até novatos malas, passando por todas as configurações possíveis.

Incluo a bela italianinha Laura Pausini no primeiro exemplo. Simpática, atenciosa e inteligente, foi um prazer ter tido a honra de conversar com essa moça charmosa e talentosa.

Na segunda ocasião, ela foi tão simpática que fez questão de, durante um tempo, dar a entrevista em português, para ir treinando o idioma.

Pois Laura, após um 2010 dedicado a merecidas férias, começa a se movimentar novamente em termos profissionais.

Está previsto para novembro o lançamento de um novo álbum.

De quebra, a moça confirma, através da assessoria da empresa de shows Time 4 Fun, seu retorno ao Brasil.

Ela deverá cantar nos dias 21 e 22 de janeiro no Credicard Hall, obviamente lançando o novo CD, mas também dando uma geral em seus grandes sucessos.

Com 37 anos (que não aparenta), Laura Pausini se tornou conhecida em 1993 após vencer o tradicional Festival de San Remo com a belíssima canção La Solitudine, caso raro de música realmente boa a ganhar esse evento.

No Brasil, ela ficou bastante conhecida, inicialmente, pelo fato de Renato Russo ter gravado três músicas de seu repertório (La Solitudine, Strani Amore e Gente) em seu álbum solo Equilíbrio Distante (1995).

Com o passar dos anos, a moça se firmou como uma excelente intérprete pop, fazendo um som que mistura romantismo, rhythm and blues, rock, folk e a tradicional canção italiana.

Sua voz é deliciosa, e ela conseguiu cativar fãs nos quatro cantos do planeta. Tomara que eu possa entrevistá-la de novo em breve!

2 Comments

  1. MARCIA SIMONE GRINGS

    March 8, 2012 at 8:08 pm

    AMO a Laurinha, ela é um encanto…mesmo sem nunca ter tido a honra de conhece-la, ela sempre será minha musa….LP SEMPRE!

  2. Márcia, concordo contigo em gênero, número e grau. Tive a honra de entrevistá-la uma vez, e a moça é de uma simpatia a toda prova. Além de cantar muito bem, sem sombra de dúvidas, e ser uma gata. Tomara que um dia você possa conhecê-la pessoalmente, pois certamente esse teu amor por ela irá aumentar ainda mais. Obrigado pela visita e tudo de bom!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

© 2024 Mondo Pop

Theme by Anders NorenUp ↑