Por Fabian Chacur

Aline Calixto, uma das grandes revelações da MPB dos últimos anos, volta a São Paulo para show de divulgação de seu segundo CD, Flor Morena, lançado pela Warner e já comentado aqui em Mondo Pop.

Esta bela cantora carioca criada em Minas Gerais teve grande destaque com seu trabalho de estreia, que a credenciou como expressiva intérprete das várias vertentes do samba.

Flor Morena equivale a um desenvolvimento lógico em relação ao disco anterior, trazendo muito samba de roda, bossa nova, elementos de música latina e muito mais.

Ela será acompanhada por uma banda composta por Thiago Delegado (violão 7 cordas), Rudney Carvalho (cavaco), Aloisio Horta (baixo), Rodrigo Carioca (bateria), Peterson de Jesus (congas e efeitos), Robson Batata (surdo e efeitos) e Ricardo Acácio (pandeiro e efeitos).

O repertório mostrará canções de Flor Morena e do trabalho de estreia, apresentados em um clima quente e descontraído no qual a presença do excelente músico Thiago Delegado, destaque na gravação do novo CD e ao lado de Aline há bastante tempo, é garantia de grande interação artística.

O show rola nesta terça (12/7) às 22h no Tom Jazz (avenida Angélica, 2.331 – Higienópolis), com ingressos a R$ 25,00 . Informações pelo fone 4003-1212 ou pelo site www.tomjazz.com.br.